Salão Imobiliário ADEMI-BA 31/07 a 16/08 · Salvador Shopping
Ver programação completa
 / Barra
Em Obra

Leaf Morro Ipiranga

2/4 com suíte e varanda gourmet, em obras avançadas
Realização: SBR Empreendimentos
2 quartos
Barra
A partir de R$
1.029.174,83

Fale com a gente

Localizado a apenas 500 metros da orla da Barra, esse projeto é a morada ideal para quem busca tranquilidade, segurança e muita praticidade.

Diferenciais Exclusivos

São apartamentos de 2/4 com suíte, varanda gourmet e uma infraestrutura completa. Localizado a apenas 500 metros da orla da Barra, esse projeto é a morada ideal para quem busca tranquilidade, segurança e muita praticidade.

Detalhes do Condomínio

Piscina no rooftop, sport bar, pet place, academia e coworking

Detalhes do Imóvel

O rooftop é um show à parte, com sua piscina com uma vista panorâmica incrível. O lounge com grab and go facilita a vida com comidas rápidas à disposição o tempo todo. O Shopping Barra e toda a variedade de serviços ao redor também são destaque. E tudo isso é só uma parte de tudo que o Leaf leva até você. Prepare-se para se encantar cada vez mais com esse lançamento apaixonante.

Fale com a gente

Outros imóveis em Salvador

Esses imóveis também estão no Salão Imobiliário

Atendimento especializado, segurança dos associados ADEMI-BA e uma programação com especialistas do setor. Tudo no mesmo lugar, na Praça Central do Salvador Shopping.
Ver programação completa

31/07 a 16/08 Seg a Sáb, 9h–22h · Dom, 12h–21h

Salvador Shopping Praça Central · Caminho das Árvores

Central de Financiamento Simulação gratuita com a ACT Assessoria