Localizado a apenas 500 metros da orla da Barra, esse projeto é a morada ideal para quem busca tranquilidade, segurança e muita praticidade.
São apartamentos de 2/4 com suíte, varanda gourmet e uma infraestrutura completa. Localizado a apenas 500 metros da orla da Barra, esse projeto é a morada ideal para quem busca tranquilidade, segurança e muita praticidade.
Piscina no rooftop, sport bar, pet place, academia e coworking
O rooftop é um show à parte, com sua piscina com uma vista panorâmica incrível. O lounge com grab and go facilita a vida com comidas rápidas à disposição o tempo todo. O Shopping Barra e toda a variedade de serviços ao redor também são destaque. E tudo isso é só uma parte de tudo que o Leaf leva até você. Prepare-se para se encantar cada vez mais com esse lançamento apaixonante.